quinta-feira, 12 de julho de 2012

Imagine Belieber "Tudo é possível" 7º capítulo


(...)Chamava, chamava, mas ninguém atendia, atá que alguém atendeu e era...


~Ligação ON~

Xxx: Alô? Quem fala? ~uma pessoa falou com uma voz doce e feminina~

Você: É a (seu nome), com quem eu falo?

Xxx: É a Caitlin, você quer falar com quem?

Você : Caitlin?...Caitlin de quê? Desculpa a pergunta.

Xxx: Caitlin Victoria Beadles. Mas vc quer falar com quem mesmo?

Você: Caitlin Victoria Beadles? É isso mesmo que eu (seu nome completo) ouvi?

Caitlin: Sim hahah ~ela riu~ Mas por quê esse espanto todo?

Você: Cait você é minha diva! Te amo muito sabia? Muito, mas muito mesmo!

Caitlin: Ã? Eu não tô entendendo muito mas...Obrigada pelo carinho fofa

-Vc se derreteu toda quando ela te chamou de fofa-

Você: Eu nem sou Cait vc que é uma diva! Um exemplo de  vida pra mim, e pra muitas outras beliebers! Te amo muito!

Caitlin: Entendi agora haha, vc é Belieber...Mas, não reclamando pq me ligou...Mas como conseguiu meu número?

Você: Eu  recebi uma mensagem desse número, mas a pessoa não se identificou. Então resolvi ligar de volta pra saber quem era o remetente da msg! Só que para a minha alegria, vc atendeu!

Caitlin: A...Chris...Foi pra isso que ele pediu meu celular e disse que era por que não sabia onde tava o dele.

Você: Ai o Chris, ele é tão fofo...

Caitlin: Nass meu irmão tá muito apaixonado e acho que é por vc ;ele não gosta de falar muito das paixões dele mas é isso...

Você: Oh my...Eu nem sei o que dizer...Olha Cait eu tenho um compromisso e tenho que desligar, amei falar com você sua linda ~vc disse rapidamente sem respirar~

Caitlin: Ok, beijos linda também amei te...

~ligação OFF~


Vc desligou o telefone antes mesmo da Caitlin terminar de falar. Você foi ver as horas e já eram 12:00, o papo com a Cait tinha sido longo.

Você: Nass já são meio dia? MEIO DIA, OMB tenho que ajeitar o meu cabelo, pintar as unhas pq já já AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou rever o Justin *0*

Você começou a arrumar o cabelo e ajeitar as unhas pq a Lara já estava a caminho. Chamou sua mãe para ajuda-la :

Você: Manhêeee corre aqui por favor!!

~Sua mãe subiu a escada correndo~

Sua mãe: Que foi menina? Fica gritando que nem louca!

Você: hehe, mãe preciso da sua ajuda pra me arrumar, já já a Lara tá aqui e eu ainda nem terminei meu cabelo!

Sua mãe: Tá bom, vc como sempre deixando tudo pra última hora. Também quem mandou ficar quase 1 hora no telefone...Aliás com quem vc tava falando mocinha?

Você: Ah com a...com a Lara...é com a Lara que eu tava falando! Falar nisso cadê o papai hein? Ele não foi trabalhar não né?

Sua mãe: Não, ele deu uma saída mas volta em tempo pra levar vcs pro show. E agora vamos agir, já já a Lara chega.

Você terminou de ajeitar o cabelo, sua mãe estava pintando suas unhas. Faltavam poucos minutos pra Lara chegar.

~Enquanto isso...

Na casa dos Beadles...

Caitlin: Chris uma tal de...de... Qual é o nome mesmo?

Chris: Como eu vou saber o nome se vc não disser? ~ele riu~

Caitlin: Haha debochado! É uma belieber...O nome dela é (seu nome).

Chris: A (seu nome) ligou??? O.O Não sabia que vc já conhecia ela. E como você conhece ela?

Caitlin: Seu idiota ela ligou por que vc mandou mensagem pra ela do meu celular, esqueceu maninho? ~ela riu~

Chris: Nossa eu não imaginava que ela ia ligar de volta, eu pensei que ela nem ia desconfiar de mim.

Caitlin: Ai Chris, só vc mesmo! ~risos~ Ela é tão fofa, meiga uma linda! Só não entendi pq ela desligou o telefone na minha cara. Mas tudo bem...Ah e vc vai pro show do Justin hoje?

Chris: A é né, tem um show do Justin hoje. Claro que eu vou, pq eu tenho certeza que a (seu nome) vai estar lá, e vc vai?

Caitlin: Caramba maninho cê tá mesmo apaixonado por essa menina! Eu nem sei se vou, vou ligar pro Charlie pra saber se ele vai comigo.

Chris: Tô sim mana e muito! Ela é muito linda vc precisa ver. Cait vc ainda tá namorando esse playboy metido a garanhão? Vc sabe que ele não presta!

Caitlin: Ah Chris não enche! Eu amo ele e ele me ama tá...vc tá ai apaixonado por uma menina que nem conhece direito e quer falar de mim? Dá licença né?!!

A Cailtin sempre ficava irritada quando falavam mal do seu novo namorado “Charlie” ele era um playboyzinho. A Cait se dizia muito “apaixonada” por ele, mas todos achavam que ela ainda tentava esquecer o Justin. Por que não via amor nos olhos dela por aquele carinha! Ele sim era OBCECADO pela Cait, mas chegava a ser doentio o “amor” dele por ela.

Voltando para a sua casa...

Você estava no banho até que sua mãe bate na porta
~toc toc toc~

Você não respondeu, sua mãe bateu de novo com mais força na porta
~toc toc toc~

Sua mãe: Filha dá pra vc sair logo? A Lara já tá lá embaixo!

Você: Mãe, fala pra ela esperar que eu já to indo..

Sua mãe: Tá bom, mas não demora

Sua mãe desceu e avisou a Lara, enquanto isso seus pais conversavam com o pai da Lara e ela ficava entediada e ansiosa te esperando.

Vc terminou seu banho e vestiu essa roupa pro show:


Obs: se vcs preferirem uma foto mais atual do Jus na camisa vcs podem imaginar a camisa com a imagem que quiserem J

Vc terminou de se vestir e guardou oq tinha que guardar na mochila. E desceu pra chamar a Lara, Lara subiu e ela estava com essa roupa:



Lara: Vc está linda amiga!

Você: Brigada, vc também, tá arrasando...Ahh lembrei de uma coisa, calma ai Lara tenho que ligar pra Loren
 
Você tentou ligar pra Loren, mas chamou chamou e ninguém atendeu então vc desistiu.

Você: Nossa, muito estranho a Loren nn me atender...Ela é minha melhor amiga e nem me deu os parabéns! ~entristeceu seu olhar~

Lara: Ah não fica assim, ela deve estar...dormindo! E mais tarde ela vai ligar, fica assim não!

Você: É né...


Você então amostrou a Loren as cisas que comprou e deu a ela um cordão escrito Justin Bieber, como esse:

Ele era de prata, vc comprou 3, um pra vc, outro pra Lara e o outro pra Loren.


Lara: Awwwwwwwwwwwwwn *-* Que lindo ~ela te abraçou~ muito obrigada, vc já é uma grande amiga, eu amei, amei mesmo! Nossa eu até tô envergonhada sabe?

Você: Aff, por que?

Lara: Pq o aniversário é seu, e eu que to ganhando presente!

Você: Ah nada a ver, vc já tá sendo uma grande amiga, e nem faz muito tempo que a gente se conhece!

Lara: ~te abraçou~ Como vc é fofa, eu tenho que agradecer a Deus por pôr uma pessoa assim na minha vida!

Depois disso tudo vc foi contar pra Loren o que tinha que contar:

Você: Loren o Chris mandou umas dm’s pra mim e mandou uma sms pro meu celular, só que tipo....

Você contou a história toda e contou também que falou com a Cait.

Lara: Nass O_O A Cait? Vc falou com a Cait?

Você: Ahaam.

Lara: Poxa vc tem muita sorte, eu queria tanto que o Chris se apaixonasse por mim :/ ~ela disse olhando pra baixo~

Você: A Lara não fica assim, vai que quando vc conhecer ele , ele não se apaixona por vc?

Lara: É né, mas bem que vc  podia apresentar ele pra mim?

Você: ~vc riu~  Pode deixar que eu vou fazer o possível pra te apresentá-lo.


Vocês ficaram lá batendo altos papos até dar 14:00 hrs, que seria a hora em que vcs iriam pro meet, o local do show não era muito longe não, e de carro era muito rápido.

Já eram 14:00 hrs e seu pai subiu chamando vcs, ele era muito apressado e seria ele quem ia leva-las (o pai da Lara já havia ido embora)

Seu pai: Vamos mocinhas, já está na hora! Ou vocês querem perder de ver o Justin Bieber?

Você: Vira essa boca pra lá pai... ~vc bate na madeira 3 vezes~

Lara: É tio, tá louco?? Eu morro!!

Seu pai: Ah é, então vamos logo!

Você: A gente vai se maquiar e já descemos ~vc foi empurrando seu pai pra fora do quarto e fechando a porta~

Lara: Tadinho do seu pai ~risos~ Ele é uma graça...Mas vamos logo...Será que o Chris vai? E a Cait?

Você: Ah slá...Vamos logo ~vc puxou a Lara~

Vocês começaram a se maquiar, as duas fizeram a mesma maquiagem, ficou assim:

(Se nn gostarem ou acharem que nn combina com a roupa ignorem)


Vocês desceram, se despediram da sua mãe e foram ao encontro do Justin e a realização de seus sonhos.
Durante a viagem vcs não paravam de falar do Justin, Chris, Chaz, Ryan etc...  
Vocês chegaram ao local, se despidiram do seu pai e foram a caminho do backstage. 
Aquele momento era único pra vcs, nem parecia que vc já tinha até beijado o Justin. 
Vocês estavam lá no backstage esperando o Justin e o Team Bieber para conhece-los. Os presentes que levaram estavam sendo recolhidos para ser entregues depois ao Justin.
Vocês estavam morrendo de ansiedade, quase tendo um troço do coração.

Chegou um cara e deu um recado a vcs:

Xxx: Justin, já está vindo pra cumprimenta-las, esperem só um estante.

De repente entrou o Chris aonde estavam as Beliebers (com certeza tinha poser rica lá né benhê, mas como a IB é pras beliebers, façamos de conta que só tinha true beliebers). As Beliebers começaram a gritar, bater os pés, mas vc era diferente vc gelou e olhava só de rabo de olho pro Chris pois percebeu que ele te olhava. Vc não queria que nenhuma belieber percebesse o olhar dele pra vc e nem que ele falasse alguma coisa ali em público, então vc ficou de cabeça baixa. A Lara era a mais desesperada de todas ali, até que ela falou alto:

Lara: (seu nome) me apresenta o Chris agora!

Todos prestaram atenção e olharam pra vc.

Você: Cala boca Lara!! Shh... ~vc ergueu-se até o ouvido de Lara  e falou baixinho~ Não posso apresentar vcs agora, depois, tá louca se alguém sabe? E se ele fingir que nem me conhece? E se ele nem lembra mais de mim?


Lara: Tá bom ~ela disse cochichando e com tom emburrado~

O Chris não parava de te encarar, ele nem ligava pras meninas que estavam lá, ele só queria vc. Vc estava ficando constrangida com a situação até que...

Chegou a estrela principal, que ofuscou o brilho do Christian:
                                            JUSTIN BIEBER

As beliebers piraram, era choro, desespero, tudo que vc pudesse imaginar.



~pensamento do Justin ON~

Nass a (seu nome) está aqui! O.O Como ela está linda! Caramba, hoje é aniversário dela!! Putz, tinha esquecido, preciso faz...Ah já sei vou fazer uma grande surpresa, espero que seja inesquecível!

~pensamento do Justin Off~ 






Qual será a surpresa que o Justin vai fazer?  Com 10 comentários, posto o próximo capítulo. Acho que esse capítulo ficou pequeno, mas como eu já expliquei. No próximo capítulo eu ou caprichar prometo. Espero que tenham gostado!! Beijustin

17 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais que perfeito!! Ameiiiiii, mesmoo!! Continua logo, To anciosaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raivaaaaaaaaaa na melhor parte crendeuspai , nao faça isso posta a Ib completa em so uma postagem HAHA lindaaaaaaaaa demais a historia aii como eu queria que o Chirs estivesse me amando aiai posta logoooo - eee eu vou divulga seu Blog ta linda *---*- Beijos Raquel

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to curiosa

    ResponderExcluir
  5. Socorro, vou ter um troço se você não postar isso logo!! To super curiosa!!

    ResponderExcluir
  6. continua .. por favor ? meu tt: @Jaciara_bieber

    ResponderExcluir
  7. continua logo, acabei de ler é ja estou curiosa.kk ---Larissa

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiii .... continua ! (bruna)

    ResponderExcluir
  9. continua por favor ? não pare de escrever essa ib por favor .... ib perfeita

    ResponderExcluir
  10. lINDONASSSSSS ENTREM NO MEU IMAGINE? AAAAAAAA www.safadezaocultaib.blogspot.com estamos com 81 seguidoras então estamos querendo chegar a 91 lindonas as 10 primeiras que seguirem o Imagine entrara na Historia CORRE u-u

    ResponderExcluir
  11. Amores, postarei logo logo! Mais uma vez desculpa pela demora, passei por uns problemas pessoais, vcs devem saber como é dificel, tbm teve a volta as aulas e tal. Não parei de postar, mas espero que tenham compreensão! Beijustin com glitter purple ;**

    ResponderExcluir
  12. Nova leitora na parada LOL
    Continua a IB pelo amor de Deus!!!!Quero saber a surpresa do Justin!!!
    @jubssbiebs - Amanda

    ResponderExcluir
  13. continua por que vc parou ?????????????

    ResponderExcluir