quinta-feira, 24 de maio de 2012

Imagine Belieber "Tudo é possivel" 3º capítulo


...Quando de repente:

Justin: Hey! Espera!!

Você olhou pra trás, seu coração disparou a mil vc não conseguia falar só chorar.

Chay: Ela tá chorando ~disse rindo~

-O Chris deu uma cotovelada no Chay ele gritou “aíi” e calou a boca-

Justin pegou a sua mão junto com a dele e começou a secar suas lágrimas *---* e disse:

 Por que choras menina?? Eu te assusto?? ~vc olhou pra ele e juntos sorriram~

Você respondeu gaguejando: Nã-não Ju-Justin, imagina.

-Todos os meninos se entreolharam assustados-

Justin: COMO sabe meu nome??

Você: Dããã ~vc riu~  sou belieber, e vc é o JUSTIN BIEBER não tem como não saber seu nome ~todos riram com vc~

Justin: Mas esses carinhas vc ñ conhece eu duvido! ~ele disse se achando e apontado pros amigos~

Você: O de azul é o Chaz, o de boné é o Chris e o de casaco Ryan ~vc fez cara de deboxe~

Ryan: Caramba, num é que ela acertou .
~todos riram~

Justin: Vc não quer ir até a casa dos meus avós e beber algo, vamos lá?

-Achava que ele não estivesse  falando com vc até que ele cutucou seu ombro e disse:

Justin: Eu estou falando com vc...
Você: Desculpa..é que pensei que não estivesse falando comigo. ~vc ri meia sem jeito~
Chris: Vc é muito linda...Tem uma beleza diferente da maioria das meninas canadenses.

-Todos os meninos fizeram: huuuummmmmmmmmmmmmm depois que o Chris disse isso-

-Vc ficou toda sem graça e com as bochechas vermelhas e disse:

Você: Awwn *-* Muito obrigada Chris, vc também é muito lindo. Aliás tds vcs são. ~vc olha pra baixo um pouco sem graça~  E eu sou brasileira, cheguei ontem aqui.

Chaz: Acho que é por isso essa beleza toda.
Justin: Parem caras, tão constrangendo a menina. Cara é linda msm *O* Aliás qual é o seu nome?
Você: (Seu nome).
Justin: Que nome lindo, e ai (seu nome) vc vai lá beber algo com a gente ou não?
Ryan: Vamos (seu nome) a gente depois pode até mostrar mais um pouco da área.
Você: Tem certeza que quer que eu vá até a casa dos seus avós?? Slá é meio estranho vc convidar uma fã... ~vc falou  sem jeito~
Justin: Claro que quero, é porque...eu não sei. Me deu vontade de te convidar...Vamos por favor?? ~ele fez uma carinha que não dava pra resistir~
Você:Tábom ~vc sorriu~

-Justin segurou na sua mão e foi te levando em direção a casa dos avós dele. Vc tava totalmente pasma, não conseguia acreditar naquilo. Naquele momento vc esqueceu dos seus pais, de que tinha que voltar pra casa...Simplesmente esqueceu do mundo. Além disso, msm desligada do mundo vc percebeu que os meninos vinham atrás de vcs dois cochichando, vc ficou muy curiosa, mas não comentou nada. Finalmente chegou na casa do avós dele.-

-Quem vem te receber é Sam que logo pula em vc e começa a te lamber, vc não acreditava que o cão do Justin gostou de vc. Justin mais uma vez lhe puxa pela mão e diz:
Justin: Parece que o garotão gostou de vc ~ele olhou pra vc e dá um sorriso~

-Vc finalmente entra na casa do avós do seu ídolo, vc tava nas nuvens, tava desacreditada, vc estava realizando o seu sonho, Justin foi logo te apresentando pros avós dele:

Justin: Vô e vó essa é a minha amg (seu nome) ~ele te puxou e pôs vc frente a frente com os avós dele~

*seu pensamento ON*

Amiga??? o.O OMGGGGGGGGG vou ter um troço aqui...nem acredito

*seu pensamento Off*

Diane: Eu sou Diane ~ela disse te dando um abraço de urso~  E esse é o meu marido Bruce.

-Vc sorriu pra eles meia tímida, e o Bruce enquanto apertava sua mão deu uma piscadinha pro Justin tipo: “Aee meu neto tem bala na agulha kkk” –

- A Diane era muito simpática, e o Bruce tinha muita história pra contar. Vcs ficaram horas conversando,riram da suas histórias no Brasil,lancharam, e vc percebia como os meninos olhavam admirados pra vc . Papo vai papo vem e seu celular toca . Vc pede licença e vai atender o celular :

~ligação ON~

Seu pai: Filha!!!!! Aonde vc tá??! Pelo amor de Deus, diga que está bem!
Você: Calma pai, eu to bem é que...
Seu pai: É QUE O QUE?!! Minha filha fala que eu to aflito...
- Sua mãe puxa o telefone da mão do seu pai e fala:
Sua mãe: Filha aonde vc está? Já são 16:00 horas e vc saiu as 11:00. Tá tudo bem?
Você: Mãe tá tudo ótimo! Tá tudo mais que perfeito. Já tô indo pra casa do (nome do amg do seu pai). Quando chegar ai conto tudo. Beijos.

~ligação Off~

-Vc voltou para onde estavam todos, e disse:

Você: Queridos preciso ir ~vc já estava bem mais à vontade~ eram meus pais, eu tinha esquecido deles...graças a vo... Bom já vou indo.
Justin: Graças á...?
Bruce: Justiiin... ~ele fez uma cara tipo: “Fica queito senão perde a menina”~
Você: Já vou indo msm gente, não posso demorar mais.Senão meu pai pira ~todos riram~
-Você deu um beijo em todos os meninos,menos no Justin pq ele foi no quarto dele fazer algo. Deu um abraço brasileiro na Diane e no Bruce tbm. Disse o quanto estava feliz por conhece-los-
Todos: Xau, foi um prazer conhecê-la.
Você: Manda um beijo pro Jus e diga que já fu...

-Justin vem correndo do quarto dele TODO arrumado e com a chave do carro na mão e diz:

Justin:Espera –Vc vira pra ele e fica tipo “*O* OMB”-  Eu vou te levar até a casa do amigo do seu pai.

-Ele fez o cumprimento com os amigos, deu um beijo na avó e aquela piscadinha básica pro avô tipo: “ela não me escapa”-

-Justin te abraçou e vc virou e deu tchau a todos, o Chris ficou meio chateado. Parece que tinha gostado de vc- - Vcs foram pro carro, o carro era esse aqui:


-Ele abriu a porta pra vc, vc entrou e sentou no banco ao lado dele, pôs o sinto de segurança e ficou calada só pensando...sonhando com aquele momento. O Justin deu a partida e logo colocou U smile pra tocar. Aquela música estava esquentando o clima.-

Você: Justin, sem querer ser chata e tal...eu qeria ter cohecido seu quarto...Não sei quando vamos nos ver novamente(Vc tinha esquecido completamente que ia pra o Meet&Greet)

Justin: Desculpa, é que...Ah fica pra próxima, e tenho certeza que vamos nos ver logo, logo.
~vcs sorriram um pro outro~ 

         ~silêncio~ 

*seu pensamento ON*

Ai que vontande de Beijar ele, mas tenho que me controlar. Ele namora a Selena,se eu fizer isso tbm ele talvez nem goste mais de mim. Nosa mais é dificel resistir. Ele está muito lindo, mais pessoalmente do que nas fotos.

*seu pensamento Off*

*pensamento do Justin On*

Cara essa brasileira é muito linda, tá dificel resistir,to com uma vontade imena de beijá-la .Mas não posso fazer isso, namoro a Selena. Mas ela é MUITO linda.

*pensamento do Justin Off*




Continua no próximo capítulo. O que será que vai rolar em???!! 10 comentários e posto o 4º capitulo. Beijos 

10 comentários: