segunda-feira, 28 de maio de 2012

Imagine Belieber "Tudo é possivel" 4º capítulo


-Vocês ficaram em silêncio até chegar a casa do amigo seu pai. Quando vcs chegaram lá não desceram logo do carro ficaram por um tempo se encarando. Vc não conseguia ainda acreditar que o Justin era real e estava ali na sua frente te encarando. Vc tava tentando se controlar para não beijá-lo mais era mais forte que vc até que...


-O Justin te beijou de surpresa, vc no começo resistiu até que não conseguiu mais e fez com que seus lábios entrassem em sintonia com os dele. Vcs não conseguiam mais pensar em nada só naquele beijo quente e lento. Tava tudo muito bem até que escutam alguém batendo no vidro do carro. Vcs param de se beijar. Vc larga ele rapidamente e ele diz:

Justin: Desculpa eu não devia ter feito isso...Desculpa... ~ele abaixou a cabeça~

Você: Tudo bem Justin, vc não tem culpa eu ñ consegui resistir. Isso ñ vai mais 
acontecer desculpa. ~vc deu um beijo no rosto dele e saiu do carro sem se despedir~

-Era seu pai que tinha batido no vidro do carro. Ele te abraçou e disse:

Seu pai: Minha filha eu estava muito preocupado com vc. Por que demorou esse tempo todo?

Você: É que me distrai e perdi a hora... ~vc saiu correndo, não queria chorar na frente do seu pai~

-Vc corre pra dentro da casa do amigo do seu pai e entra em um quarto lindo com papéis de parede do Justin. Tudo lá era roxo vc ficou boquiaberta com o quarto *0* Até que...

Xxx: Pai? É vc que tá ai? ~a menina diz enquanto sai do banheiro enxugando o cabelo~

Você: Oi...Eu sou a (seu nome)

Xxx: Ahh oi, eu sou Larissa mas pode me chamar de Lara. Prazer! ~ela sorriu e apertou sua mão~

Você: Desculpa ter invadido seu quarto assim, é que...deixa pra lá...O prazer é todo meu ~vc sorriu forçosamente~

Lara: Se precisar pode falar, aliás somos irmãs. Você é belieber tbm né?~ela sorriu~

Você: Sim...Aww você é uma fofa ~vc abraçou ela e não aguentou começou a chorar~

-Ela te abraçou de volta e fazendo carinho em seu cabelo, querendo te acalmar-

Lara: (seu nome) o que aconteceu? Conta pra mim?

-Você enxugou o rosto. E Lara sentou com vc na cama dela. Você começa a falar:

Você: Eu resolvi passear pelo quarteirão. Até que me perdi do caminho e fui parar em uma rua que eu conhecia, sendo que eu só conhecia por fotos de revistas. Até que vi uns 4 meninos jogando basquete eles perceberam minha presença vieram atrás de mim....

-E assim vc contou tudo que aconteceu aquele dia.Menos a parte do Beijo. Ela ficou tipo *O* e disse:

Lara: Nass eu que moro aqui nunca consegui ver o Justin. Já até vi os avós dele e tal. Mas ele nunca mesmo. Nem em Meet. Vc foi muito sortuda...Não consigo entender pq está triste com isso!

Você: O pior não tá ai em toda essa história...é que quando o Justin me trouxe pra cá...

Lara: ELE QUE TE TROUXE PRA CÁ? NO CARRO DELE? Nossa man vc tem uma sorte. Aiin bem que ele ou o Chris podiam fazer isso com eu! Desculpa me empolguei, continue...

Você: ~vc riu~ Ele me beijou. Pronto falei!

Lara: ELE O QUÊ??? OMG .Mas vc tá triste por causa disso?? *O* Se o Chris faz isso comigo ó céus! Mas me explica. Ele beija bem?

-Vocês caiaram no chão de tanto rir-

Você: Sim ele beija muuuuito bem, tem um beijo doce gostoso. Ele foi super fofo, carinhoso durante o beijo mas... ~vc voltou a chorar~

Lara:Desculpa, mas eu ainda ñ consigo entender...

Você: ~passou  a mão no rosto enxugando as lágrimas~  Desculpa Lara...Eu amo muito ele e sei que ele namora a Selena. Eu não podia ter deixado isso acontecer, pode ser que eu nunca mais veja ele. E quem vai ficar sofrendo sou eu. Criando falsas esperanças, ele vai ter a Selena pra consolá-lo e as Beliebers entre outroas pessoas, e eu? Vou me auto mutilar seilá...Eu amo muito muito ele, não é só apenas amor de fã vai muito além disso ~vc começou a chorar~

-Lara te abraçou, e vc acabou dormindo nos braços dela depois de tanto chorar. Ela te ajeitou na cama e deixou vc dormir lá. Ela desceu e foi falar com seus pais:

Sua mãe: Cadê a (seu nome)? Pelo visto vcs já se conheceram ~ela riu~

Lara: ela acabou dormindo, deixa ela dormir aqui hoje por favor?

Sua mãe:Ok, vou deixar já que aula só segunda feira.

Lara: Aah muito obg *-* ~deu um beijo em sua mãe~ Com licença vou subir.

Sua mãe: Só um momento... A (seu nome) não falou por que ela demorou não?

Lara: Não não...a-a gente se conheceu hoje né ~ela riu~ ~e subiu pra o quarto~

-O amigo do seu pai levou seus pais pra casa. E vc dormiu cedissimo umas 20:00 e acabou acordando de madrugada, umas 1:00 da manhã. Se elevantou não queria fazer barulho pra ñ acordar a Lara.

Lara: (seu nome) quer alguma coisa ~ela liga o abajur~
Você: Quero beber águe e trocar de roupa...é que isso aqui tá meio desconfortável sabe? ~vc riu~

Lara: Abre o meu closet 2º corredor a direita tem uns pijamas lá pode escolher o que quiser e água é só sair aqui no corredo e seguir direto á esquerda tem um bebedouro lá. Eu sei como é desconfortável ~ela riu tbm apagou o abajur e voltou a dormir~

Você: Ok.

-Você abriu o closet dela e ficou em choque era L/I/N/D/O tinha tudo que uma garota precisava. Você não foi besta e escolheu esse pijama:

Depois de se vestir você foi ao corredor beber água. Você bebeu a água e ficou um bom tempo segurando o copo pensando em tudo aquilo que rolou. Vc começou a pensar melhor...Até que vc sorriu e:


*seu pensamento ON*

Eu tenho que estar feliz pois o Justin ñ beija todas Beliebers dele, eu fui uma em milhões. E se ele tiver gostando de mim? OMG

*seu pensamento OFF*

-Vc voltou para o quarto e foi dormir-

 1 Dia para Believe Tour \o/

-Você acordou cedo e ficou lá no seu iPhone twittando enquanto Lara ainda dormia. Contou a novidades para todos e postou uma foto que vc tirou com família todo do Jus no seu celular e postou. Suas amigas não acreditavam inclusive Loren que foi logo te ligando:

~ligação ON~

Loren: Amiga que saudades  de vc! Vc nunca mais ligou nem mandou msg, amiga eu ainda não to acreditando que vc conheceu o JUSTIN! Por que vc ñ ligou pra mim na hora e botou ele pra falar comigo? Ou me madou uma mas slá!

Você: Amiga nem posso falar alto, to no quarto de uma belieber que conheci aqui. Filha da amiga do meu pai! Ela é diva véi

Loren: Não vai me trocar não né? ~ela riu deboxando~

Você: Que isso amiga vc é única... vou desligar a bateria tá arriando. Quando eu chegar em casa eu ligo pra vc ou faço uma chamada de vídeo tenho uma coisa muito quente pra te contar. Beijos te amo amiga.

Loren: Beijos. Tbm te amo!

~ligação OFF~

Lara: Já acabou de falar com sua amiga?

-Vc virou e tomou um susto. E riu sem jeito-

Você: É que a bateria arriou. Bom eu queria ir pra casa agora sabe?!

Lara: Fica pra tomar pelo menos café? Por favor??

Você: Obg mas tô sem fome. ~vc sorriu~

Lara: Tá bom. Vou chamar meu pai pra ele levar a gente daqui a pouco. Só espera eu me arrumar pra escola?

Você: Claro vou esperar lá em baixo pode ser? Só vou trocar a roupa e desço!

Lara: Ok.

-Vc trocou a roupa. Desceu eles já estavam te esperando no carro. Vc s seguiram viajem. O pai dela perguntou pq vc demorou ontem e vc:

Você: Eu só me distrai com a beleza do lugar e...esqueci da hora!

-Você foi pra casa batendo um longo papo com a Lara falando sobre Justin, mas não comentou sobre o beijo. Não queria que o amigo do seu pai contasse aos seus pai antes de vc falar pra sua mãe. Passou o numero do seu cel pra ela. Chegaram na sua casa vc se despediu com um abraço amigável e entrou em casa. Foi direto pro quarto e nem falou muito com seus pais.-




Continua!!Espero que tenham gostado *-* Não percam o próximo capítulo! Preciso de 10 comentários para postar o próximo capítulo. Deixem seu twitters pra quando eu postar avisar a vcs. Bjus

12 comentários: