segunda-feira, 4 de junho de 2012

Imagine Belieber “Tudo é possível” 5º Capitulo


....Chegaram na sua casa vc se despediu com um abraço amigável e entrou em casa. Foi direto pro quarto e nem falou muito com seus pais.

-Colocou o seu iPhone pra carregar, ligou o notebook e entrou no twitter , a Loren não tava on, pq ela estava na escola. Você olhou suas mentions antes de dar bom dia. Até que vc viu algo de muito diferente lá, era uma reply do JUSTIN : “Foi muito bom estar com você”   Você quase teve um troço quando viu. Várias beliebers de vários países mandavam reply pra vc e te seguiam, querendo saber bem o significado daquele tuite! Você ficou em choque e logo depois foi checar suas dm’s e tinha mais uma surpresa lá: Dm’s do Justin e seus amigos!  "Justin: Aquele foi o melhor beijo, que eu já vi!"  Vc ficou tipo: Owwn *-* .  Chaz: "Brasileira mais linda e simpatica ~samba~ haha."  Ryan: "Hey menina, Justin me contou viu?!" Chris: "Não sei bem o que estou sentindo...Mas acho que...estou apaixonado por vc..."

Vc riu com todas as dm’s mas quando viu a do Chris vc ficou...ficou estática! Não sabia o que pensar...


*pensamento On*

Meu o que é isso? Enquanto eu estava no Brazil queria apenas conhecer o Justin, por que eu nunca imaginava que tudo ia ser assim! Conheci parte da família, amigos...Ganhei um beijo dele e agora o Chris tá apaixonado por mim? Oh my God!

*pensamento OFF*


-Vc respondeu o Justin e em português: “Que fofo Justin! Mas foi apenas uma vez. Te amo muito !”- Vc não quis responder os outros e e muito menos a do Chris, não sabia o que dizer pro fofo *-*

Vc saiu do twitter, desligou o not e resolveu ler um pouco enquanto esperava a hora de ligar pra Loren ...Sua mãe abre a porta do seu quarto trazendo uma bandeja de café da manhã.

Você: Mãe não se bate mais na porta não? ~vc riu~

Sua mãe: Eu sou sua mãe mocinha...E nem tente fugir do assunto, por que vc demorou ontem? Vc disse que ia me contar!

Você: Mãe se eu te contar vc não vai acreditar...

Sua mãe: O QUÊ minha filha? Fala logo!

Você: Eu não quero que o papai escute. ~vc disse olhando desconfiada pra porta~

Sua mãe: filha seu pai já foi trabalhar! Fala logo.

Você: Eu...Fiquei com o Justin! Bom...eu não sei se foi uma ficada slá. Só sei que ele me beijou e eu beijei ele.

Sua mãe: O QUÊ MINHA FILHA?

-Você pensava que sua mãe ia te matar ali naquela hora, mas não ela ficou beeem surpresa e disse:

Sua mãe: Filha!! Então vc conseguiu realizar seu sonho?? ~sua mãe te abraçou e começou a chorar emocionada~  Minha filhinha realizou o sonho dela. ~ela te soltou e olhou pra vc enxugando a lágrimas~ Minha filha não sabe o quanto to feliz por voc...Mas ele num  namora a Selena?? Vou ter que ter uma conversinha com os pais desse Justin!

-Você caiu na gargalhada e disse pra sua mãe:

Você: Mãe  ~riu de novo~ Ele é o Justin Bieber, não um garoto qualquer que vc encontra ele em qualquer lugar..e nem a mãe dele.

Sua mãe: Eu sei filha haha, só queria brincar um pouco contigo. Poxa filha to muito feliz que realizou seu sonho. Mas como vc encontrou ele? Ele não mora nos EUA?

Você: Ele mora lá, mas os avós e amigos moram aqui. A senhora esqueceu que ele nasceu aqui mãe?

Sua mã: E eu vou lembrar?

-Vcs riram, sua mãe desceu e vc foi ver a hora pra ligar pra Loren. Vc pegou seu celular e foi ligar pra ela.



~ligação ON~

Loren: (seu nome) Que saudades amiga, pensei que não ia ligar! Amanhã é o dia que vc vai ver o Jus novamente! E aa...me conta como foi conhecer ele...Falaa logo!
Você riu e disse: Se vc deixasse eu falar...Eu resolvi passear depois que tava na casa do amigo do meu pai...

-E vc foi contando toda história pra Loren. Até que vc fala do beijo.-

Loren: Eu não ACREDITO! Amiga vc beijou o Justin? Mentira, só pode!

Você: Não é eu juro, pode ver o tuite que ele mandou pra mim hoje cedo e as dms eu te mando depois, em print!

Loren : AAAAAAAAAAA ~ela gritava~ Amiga to choqs com essa noticia amigaaaaa! Vc tem que contar isso pra todo mundo! Vc tirou foto do beijo e tals? Pra matar a Selena do coração? ~ela deu uma gargalhada~ Imagina ela quando souber que foi traída por uma belieber ~riu novamente~

Você: Nãããããããaaaaaaaaaaaaao ~gritou séria~ Eu não vou fazer isso! Tá doida?? Eu amo o Justin e não quero prejudica-lo em nada. Quer saber? Eu acho que ele só fez aquilo pra realizar um sonho meu! Mas nada! Ele namora a Selena e AMA a Selena.

Loren: Calma amiga, não precisa ficar brava comigo! Eu não falei por mal. Mas que seria bom seria!

Você: Loreeeeen! Para com isso cara! Já foi dificel pra eu aceitar aquele beijo, e agora vc ainda fala isso pra mim! E aliás ele ia ficar muito magoado comigo... ~vc começa a chorar~

Loren: Aaah amiga não fica brava comigo! Desculpa...e olha vc sabe que eu só tava brincando né...e...e...amanhã você vai vê-lo de novo...e vai curtir um show dele e tals. Amigaa..

Você: ~Começou a rir~ Tá Loren tá bom, mas por favor não conte a niguém. Prometa...Vou desligar, amanhã ligo ou mas tarde a gente se fala pelo skype. Beijos.

Loren: Prometo. Te amo amiga. Beijos e bom show amanhã.


~Ligação OFF~



--Depois de ter falado com sua amiga vc foi se arrumar e colocou essa roupa:


 --Depois de se arrumar vc foi sair com sua mãe pra ir ao shopping e almoçar fora. Comprar umas roupinhas, principalmente a roupa do show e fazer uma camisa do Bieber( eles entregavam na hora) Vc comprou o someday, bonecos do Justin, escova de dentes do Jus e tudo mais, pois faltava só mais 1 dia pro seu aniversário.--





Amores me desculpem pela demora do post, é que houve um imprevisto. Espero que gostem :D  Tá um pouco pequeno esse capítulo, mas no próximo recompenso vcs *-* Leiaam e comentem. Com 10 comentários, posto o próximo capítulo! Beijustin <3

11 comentários:

  1. THALIAAAAAAAA, VC QUER MORRER NÉ? SÓ PODE KKKKKK CONTINUA NOOOOOOOOOW, EU PRECISOOOOOOO SABER O QUE VAI ACONTECER NO MEET KKK/Lara

    ResponderExcluir
  2. Começei a ler tudo hoje, achei tudo muito fofo, muito bom mesmo!!! To anciosa pro próximo capítulo!! Você pode me avisar quando postar o proximo? meu twitter: @natalia_almada ... obrigada.

    ResponderExcluir
  3. aaaaah que linda , continiua :) @iPhoneDoJubs .

    ResponderExcluir
  4. Coooooooooooontiiiiiiiinuuuuuuaaaaaaa LiLiiiii,ta P E R F E I T O

    ResponderExcluir
  5. nossa, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, continua !

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHH, QUE PERFEITAAAAAAAAAA, CONTINUAA PLZ!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova! OMB TA LINDAAA, CONTINUAAAA *0*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAA SAUDADE DE LER SUA IB JUBIELETE< VO LER O ¨AA TO AMANDOO

    ResponderExcluir