segunda-feira, 11 de junho de 2012

Imagine Belieber "Tudo é possivel" 6º Capitulo


...Vc comprou o someday, bonecos do Justin, escova de dentes do Jus e tudo mais, pois faltava só mais 1 dia pro seu aniversário.—

-Como vc não ia ter a festa de 15 anos, sua mãe  achou bom vc comprar mais coisas, pois o meet ainda não cobria as despesas de uma festa. Vcs andaram o dia todo no shopping. Só voltaram a noite pra jantar  com o seu pai. Vc amou o passeio, tava tão cansada e feliz que nem jantou...subiu pro quarto ligou o notebook e começou a escrever sobre o que passou, esses últimos desde que pedia aos seus pais o M&G até ao dia em que vc saiu com sua mãe, ou seja: hoje. Escreveu tudo... mas só que vc guardava esse texto a 7 chaves pq não queria que ninguém visse. Depois que terminou o texto vc foi entrou no twitter e face. Falou com alguns “amigos” que só queriam saber de presentes, falou com alguns parentes seus que estavam no Brasil. Tuitou poucas coisas, mas só sobre o meet ser amanhã, as pessoas te davam boa sorte, pediam pra vc mandar recados ao Justin quando visse novamente. Mas ninguém imaginava a existência daquele beijo... Vc foi checar suas dm’s e mais uma vez tinha uma dm do Chris, vc tinha esperança de encontrar uma dm do Jus mas ele não mandou nada. Mesmo assim não ficou triste, pq já esperava uma decepção. 
Ai vc foi ler a dm do Chris: “Não consigo mais parar de pensar em você, foi paixão a 1ª vista” e tinha mais outra dm dele: “Por favor, por favor mesmo me passe seu telefone! Preciso ouvir sua voz”
Você ficou tão sei lá...Não sabia o que dizer a ele, então vc foi e mandou o número do seu celular, resolveu tentar com a sorte.


*seu pensamento ON*


Deus do céu, o CHRISTIAN apaixonado por mim? É isso mesmo? Eu fui beijada pelo JUSTIN BIEBER? É isso mesmo? Deus isso não pode estar acontecendo comigo! Isso não é real. É Justin o nosso lema de vida: Never Say Never é totelmente real é só Believe que tudo pode acontecer. Mas como o Justin namora a Sel, e eu não quero atrapalhar a vida dele, aliás eu não atrapalho e nada, pois sou mais uma Belieber. E o Chris está solteiro tem a minha faixa etária, o que mais eu preciso? Eu amo o Justin de todas as formas possíveis, mas não posso alimentar falsas esperanças...Já o Chris...não sei...Vou mandar meu celular pra ele e vou ver no que vai dar.


*pensamento OFF*


Vc respondeu a Dm do chris: “Chris vc é um menino muito fofo. Não sei o que dizer. Só anote meu número 1234-8765.”

Logo em seguida ele respondeu sua dm:
“Linda não diga nada, apenas escute o que direi. Vamos viver um mistério...”

-Vc não entendeu o que ele quis dizer com isso, mandou então outra dm querendo saber o que significava. Mas ele não te respondeu. Vc então foi se preparar para dormir,já eram umas 23:00, pegou seu pijama escova de dentes e foi para o banho. Enquanto se banhava refletia sobre os últimos acontecimentos. Terminou seu banho, se secou e vestiu esse pijama:

Depois de se vestir, secou os cabelos e foi arrumar a sua cama que estava uma bagunça por causa de todos os presentes que ganhou,vc resolveu espalhar tudo pela cama e fotografar, ia sortear algumas coisas. E outras ia dar de presente a Loren e a Lara. Vc ajeitou a tudo e ficou assim:

(quarto perfo né?!! Meu sonho...enfim)

-Vc foi dormir...-


*Dia de Believe Tour \o/ \o/

-Você acordou muitoooo cedo pra preparar tudo para o Show umas 7 horas da manhã, vc ia com a Lara. Ela ia passar na sua casa as 14:00 porque vcs tinha que entrar as 14:45. Foi deixar sua roupa em cima da cama, pra quando fosse sair não esquecer de nada. Derrepente chega um sms: “É hoje, vc não perde por esperar! Vai ser maravilhoso!” Vc pensou que fosse a Lara, mas logo em seguida ela te telefona:

~ligação ON~

Lara: Oi (seu nome), tudo bem?
Você: tudo sim amor, e vc?
Lara: Tô bem também!
Você: Lara vc por acaso acabou de mandar um sms pra mim?
Lara: Eu?! Não, mandei não. Por que?
Você: Nada não, esquece! AAAAAAA Lara faltam poucas horas...
Lara: Aham e por isso eu liguei, pra tentar ser a primeira a te dar os parabéns! E te desejar muita felicidade! E também perguntar se vc vai comigo mesmo e que horas?
Você: Aiii sua linda! Muito obrigada! Tudo em dobro pra você!  É claro que eu vou! Mas...Por que vc não vem aqui pra casa, preciso te amostrar umas coisas?
Lara: Ok, então eu passo ai às 12:45, tá bom?
Você: Tá...Eu já tô separando a minha roupa, carregando câmera, celular e você?
Lara: Ainda ~ela riu~ Eu já fiz tudo isso, tô tão anciosa que nem sei mais o que fazer. E meu pai ainda tá dormindo.
~vcs riram~
Você: Aqui também ninguém acordou ainda!
Lara: Vou desligar então pra não te atrapalhar. Beijinhos, té mais!

~Ligação OFF~

Vc começou a falar sozinha:

Você: De quem será que foi essa mensagem? Será que...Não não, não pode ser. Ah deve ter sido engano!

-Sua mãe abre a porta e vc olha pra trás assustada
Sua mãe: Viu um fantasma? A essa hora vc já tá acordada? E falando sozinha?
Você: Que falando sozinha mãe...eu tava cantando enquanto arrumava as coisas pra levar pro show. ~vc olhou meia desconfiada pra sua mãe, pq ela tava toda arrumada~

Quando derrepente entra seu pai com um bolo lindo! Com a foto do justin e detalhes em roxo, cantando parabéns pra vc. Seus pais te deram um abraço e vc se emocionou, achou tudo muito lindo e tal. Vcs comeram bolo e bateram um papo. Já eram 11 horas, vc foi pra sala e resolveu entrar no twitter .
Você: Vou entrar um pouco no twitter, pra ver quem lembrou do meu niver hoje.

-Você entrou no twitter, viu as mentions. Tinham vários parabéns lá, inclusive dos amigos do Justin. Você ficou tão feliz imaginando que teria o parabéns do Justin também, mas não, nada. Vc olhou na dm, nada de Justin lá também. Tinha uma dm do Chris lá: “Minha princesa, muitas felicidades. Queria poder presenteá-la pessoalmente. Beijos.”
Você amou a dm, e até esqueceu que o Justin não mandou uma dm de parabéns.
- Sua mãe chegou na sala e chamou vc pra almoçar-
Você: Mãe não vou almoçar não. Vou me arrumar, por que já já a Lara chega ~beijou sua mãe e subiu~
-Você foi pro quarto, pegou o celular e ligou pro numero da mensagem
Você: Como eu não pensei nisso antes? Sua burra ~batendo na cabeça~
Chamava, chamava, mas ninguém atendia, atá que alguém atendeu e era...


Espero que tenham gostado!! Com 10 comentários, posto o próximo capítulo. Beijos.


13 comentários:

  1. WoooooooooW!!! Ta maravilhosoo!!! Obrigada por avisar no tt!! Quando sair o próximo me avisa também? @natalia_almada ... Continua logoooo, ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. AAA SUA MAAL ! U.U CONTINUA LOGO *----------*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH THALIIIIIIIIII POSTA AGORAAAAA KKKKKKKKKKKKK awn ta perfeitoooo/ Lara

    ResponderExcluir
  4. Amor continua , manda sempre caps novos pra mim pelo TT please @JusMySmile :)

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaahh te perfeito preciso do próximo cap OMB acho q era o Chris >< me avisa no tt quanod postar o proximo amor? obg Beijos - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  6. pooooooooooooooooooooooooooooooooooosta please

    ResponderExcluir
  7. Meu anjinho, posta posta, ah vou chorar

    ResponderExcluir
  8. Postaaaa que ib perfeitaa leitora nova aqui : )

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NOW JUBILETE VO TE MATAR ( ZOA) CONTINUAAA RAPIDO QUER ME MATAR By- Carol

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela que mata a gente MELDEUS U_Ú Meninas lindas , entram no meu IB Please ? http:\\safadezaocultaib.blogspot.com.br brigadon pra lindas que entrarem e seguirem : ) Entra tambem minha brabuleta predileta amoooo teu IB aaaaa

    ResponderExcluir